domingo, 2 de julho de 2017

18/04/2017 - Saint Germain - Reencarnações

Mestre Ascenso – Chohan do Setimo Raio
“Ele viveu suas muitas encarnações para tornar os homens livres."

Esta frase resume as muitas encarnações de Saint Germain. Embora tenha vivido vários papéis, em cada vida ele trouxe a Luz Crística na profecia e na alquimia da libertação para liberar as pessoas da Terra.
Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, Saint Germain foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos de Deus.
O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.
Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.
A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.
Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.
O lema e o leme de Saint Germain é a Liberdade.
Qual é o seu lema? Procure estar bem consciente da sua maior qualidade e tente aprimora-la a cada dia. Pare agora de ler por uns 5 à 10 minutos e medite sobre isso.De que forma tenho aplicado este talento para aliviar o peso daqueles que me cercam?

Vamos analisar agora, algumas das encarnações do amado Mestre Ascenso Saint Germain e observar de que forma ele trabalhou para expandir seu maior talento.
  • Regente de uma Antiga Civilização
Ele foi Imperador de uma civilização da Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra, num país fértil dotado de clima subtropical, onde hoje se encontra o deserto do Saara.
Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada "EU SOU O QUE EU SOU" habitando em seus próprios corações.
No livro “Mistérios desvelados” de Guy W. Ballard, pode-se ler em detalhes sobre esta Era de Ouro e como ela chegou ao fim, quando o povo começou a afastar-se da Presença divina do EU SOU. Os governantes compreenderam que deviam retirar-se e deixar o povo aprender por experiência própria que para serem felizes, teriam que retornar a Luz. Daí por diante, o carma desse povo seria o seu Guru e Legislador e o livre-arbítrio determinaria que porção do seu legado de Luz seria ou não conservada.
  • Sumo Sacerdote na Atlântida
Como Sumo Sacerdote no Templo da Chama Violeta no continente da Atlântida há 13.000 anos, Saint Germain sustentava, através do Poder da Palavra e das suas invocações e do seu corpo causal, um pilar de fogo, uma fonte de chama violeta de energia da Liberdade que atraía gente vinda de perto e de longe para se libertar de todo tipo de escravidão humana (de corpo, mente e alma). E conseguiram se libertar, através de esforço pessoal, de invocações e da prática de rituais do Sétimo Reio do Fogo Sagrado.
Todos aqueles que fazem invocações diárias à Chama Violeta, tornam-se pequenas fontes de libertação para seus irmãos. Em outras palavras você repara que a Chama Violeta acumulada em sua aura abençoa as pessoas ao seu lado, mesmo sem fazer a invocação diretamente por elas, imagine fazendo. . .
  • Profeta Samuel
Saint Germain encarnou em 1.050 a.C. como Samuel, profeta e mensageiro de Deus. Ele veio encorajar os israelitas a se voltarem totalmente para Deus a fim de serem libertados do domínio dos filisteus. Levava em seu coração o sinal especial da rosa azul de Sírio. O profeta Samuel, pôde ajudar toda uma nação, porque há muito tempo ele acumulava a chama da liberdade em sua consciência, conquistada por meio de invocações e serviço à chama, em muitas encarnações.
Se você fizer um trabalho constante de invocações diárias, poderá ajudar sua família, muito mais do que poderia imaginar.
  • São José
Há dois mil anos Saint Germain foi São José, da linhagem do rei David. Encarnou como o pai de Jesus. Protegeu, orientou, guiou o menino Jesus para que ele se tornasse a manifestação firme do Cristo encarnado.
Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.
Esta é a libertação da alma humana: voltar à casa do Pai, unir-se a Deus, conquistar a imortalidade.
  • Santo Albano
Saint Germain encarnou no século III como Santo Albano, mártir da Igreja Católica.
Albano era um soldado romano que foi convertido por um sacerdote fugitivo à quem ele escondeu. Isto lhe custou a vida; foi condenado à execução por ter se passado pelo sacerdote, vestindo seu hábito e permitindo que ele fugisse.
Saint Germain, como Santo Albano, salvou a vida de um sacerdote. Nós podemos salvar a vida de muita gente fazendo invocações a São Miguel, o grande e poderoso protetor.
  • Mestre Mentor dos Neoplatônicos
Saint Germain combatia a tirania onde quer que a encontrasse, inclusive numa falsa doutrina critã. Como Mestre e Mentor por detrás dos neoplatônicos, Saint Germain foi a inspiração interior do filósofo grego Proclus (cerca de 410-485 D.C.), cuja filosofia se baseou no princípio que existia somente uma realidade autêntica – o “UM”, que é Deus, ou a Divindade, que é a meta suprema de todos os esforços da vida.
  • Merlin
No século V ele veio como Merlin, o grande alquimista, o velho mago – meio sacerdote druida meio santo cristão - que conhecia os segredos da juventude eterna.
No meio do caos deixado pela agonia do Império Romano, o rei Artur subiu ao trono para unir um país estilhaçado por chefes guerreiros e dilacerado por invasores saxões. Ao seu lado, Merlim, meio sacerdote druida, meio santo cristão, aconselhava e o orientava na união do reino e para estabelecer a paz.
  • Roger Bacon
No século XIII Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon. Ele estabeleceu o método experimental que veio trazer grande desenvolvimento na ciência. Provocava e incitava os cientistas de sua época a se tornarem mais abertos. Declarou acreditar que o mundo era redondo.
Nesta vida ele veio trazer luz na área científica. Lançou bases para desenvolvimento posterior. É considerado o precursor da ciência moderna. Ele predisse a descoberta do balão de ar quente, das máquinas voadoras, dos óculos, do telescópio, do microscópio, do elevador, de navios e carros de propulsão mecânica – escrevendo sobre eles como se os tivesse visto. Foi também o primeiro ocidental a anotar as instruções exatas para fabricar a pólvora, mas manteve a fórmula secreta para que não fosse usada para fazer mal a alguém.
Iniciou projetos aos quais viria a dar continuidade quando encarnou mais tarde como Francis Bacon, no mesmo país.
  • Cristóvão Colombo
Em 1451, voltou ao mundo encarnando como Cristóvão Colombo.
Colombo acreditava que Deus o fizera instrumento para concretizar-se a profecia de Isaías feita em 732 a.C. “... para reunir o povo de Israel dos quatro cantos do mundo”.
Colombo descobriu a América guiado por intuição divina e não pelo conhecimento de astronomia ou navegação. Ele escreveu aos Reis da Espanha: “. . . não foram cálculos matemáticos nem mapas que me serviram. Cumpriram-se inteiramente as palavras de Isaías”.
Vemos assim, que vida após vida, Saint Germain recriava – não sabemos se com conhecimento da mente exterior ou não – a senda dourada, um destino que se repetia de adorar a Presença divina e restaurar uma era de ouro perdida.
  • Francis Bacon
Saint Germain renasceu na Inglaterra em 1561, como Francis Bacon. Considerado a mente mais brilhante do último milênio, juntamente com outro grande gênio, o conde de Saint Germain (que na verdade são a mesma alma surgindo na Terra em épocas diferentes).
Nessa vida ele conseguiu concluir trabalhos que iniciara quando viveu a encarnação de Roger Bacon.
Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais. Na literatura ele é reconhecido pelos místicos como Shakespeare. Francis convivia com os grandes escritores ingleses de sua época.
Fundou e participou de várias sociedades secretas, inclusive a maçonaria, Rosa Cruz e outras. Ele deu continuidade a seu trabalho como Colombo, promovendo colonização e incentivando o rei James I a interessar-se pelo Novo Mundo.
Francis era filho de Elizabeth I e Lord Leicaster. Este foi um casamento secreto e ela era conhecida por seus súditos como “a Rainha Virgem”. Temendo perder este título e perder o trono mais tarde para seu filho, ela sempre o renegou. Ela jamais deu a ele uma chance, nem ao menos um cargo público, onde Francis, com sua tremenda capacidade e preparo, pudesse realizar suas metas para a Inglaterra.
Ele foi criado por sir Nicholas e lady Anne Bacon. Na sua adolescência, soube pela própria mãe da sua verdadeira origem, porém tudo continuou na mesma.
Com o poder de Rei da Inglaterra que ele deveria ter, se fosse reconhecido como filho da rainha, Francis Bacon tinha a missão de elevar esta Nação aos píncaros da glória, governando com justiça e sabedoria.
Ele que já havia sido Imperador de uma Era de Ouro, teria dado tremendo impulso na arte, ciência, literatura, muito mais do que fez. Teria concluído com chave de ouro o que iniciara em vidas passadas como Colombo e Roger Bacon.
A alma persistente e determinada de Francis não se curvou diante de tanta oposição. Ele fez o que podia. Conseguiu influir na formação do Novo Mundo por meio de sociedades secretas.
Conseguiu ser um marco no progresso tecnológico. Como Rei, ele poderia ter iluminado o mundo!
Ele morreu em 1626 e sua ascensão foi em 1 de maio de 1684.

    ✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤

Hoje Saint Germain vem como avatar da Era de Aquário e está orientando, protegendo e guiando os filhos de Deus para que cada um atinja também sua consciência crística, assim como Jesus fez.
Colombo descobriu o novo mundo e hoje o povo de Deus está se reunindo nas Américas. Povo de Is-rael (que quer dizer - "é real")  hoje espalhado em todas as raças.
A raça EU SOU está sendo agora regida por Saint Germain, o "Regente da Era de Aquário" com uma grande missão nas Américas. Aqueles que desejam maior compreensão neste assunto devem ler os três maravilhosos livros de Saint Germain, ditados a Guy Ballard: Mistérios Desvelados, a Presença Mágica EU SOU e o Livro de Ouro de Saint Germain. Nesses livros Saint Germain transmite ensinamentos sobre a Chama Violeta e a Presença de Deus Individualizada; o estudante passa a ter maior entendimento da missão de Saint Germain nas Américas.
A América é a casa da raça do "EU SOU", a raça I AM, ou I AM RACE.
O nome de Deus. "I AM THAT I AM", ou, em português, "EU SOU O QUE EU SOU".

Se trocarmos as letras da palavra AMÉRICA de posição, temos a palavra I AM RACE, que em inglês, quer dizer, RAÇA DO EU SOU.


Fonte: site EU SOU LUZ e Pérolas de Sabedoria - Summit

Nenhum comentário:

Postar um comentário