terça-feira, 12 de junho de 2018

15/05/2018 - Forma-Pensamento de Cura

FORMA-PENSAMENTO DA CURA
MANTRAS PARA RESSURREIÇÃO E 
VIDA DO CORAÇÃO

“EU SOU a ressurreição e a vida de todas as células e átomos do meu coração 
manifestada agora mesmo!”
Com este  mantra, você está afirmando:Deus em mim é a ressurreição e a vida de toda célula e átomo do meu coração manifestada agora mesmo!”
Uma vez que “EU SOU” é simultaneamente o nome sagrado e o verbo “ser”, compreendemos que o nosso Deus é uma realidade vivente, contínua dinâmica – uma Presença muito pessoal que Se nos revela na Sua ação e no Seu milagroso e inteiramente científico fluxo de Luz.
Deus quer que afirmemos que o nosso ser é Seu e que o Seu Ser é osso. O nosso ígneo destino é sermos Um – ou seja, partilharmos dessa unidade universal. Dia após dia nós vivenciamos essa unidade ao confirmarmos a Sua Palavra – “EU SOU” – nos nossos mantras.

A ciência da Palavra falada é o instrumento da união da nossa alma com o Espírito. Recite o seu mantra para a ressurreição e a vida do seu coração muitas vezes por dia. Faça-o com gosto!
A chama da ressurreição emitida neste fiat tão eficaz foi utilizada por Jesus Cristo na sua vitória sobre a morte e o inferno. Jesus veio mostrar-lhe o caminho para que pudesse chegar à mesma vitória que ele por intermédio do Cristo que vive em você no seu Eu Verdadeiro. Recite-o em voz alta, de todo coração:                
“EU SOU a ressurreição e a vida de todas as células e átomos do meu coração manifestada agora mesmo!
Chama da Ressurreição envolvendo o coração

A chama da ressurreição dá-nos uma sensação de resplandecente suavidade, de tom madrepérola, banhando o corpo num doce halo de luz. À medida que ela acelerar, graças ao seu ritual diário, os raios com as cores do arco-íris combinam-se para formar a luz branca.
O nosso amado Jesus deu-nos a afirmação do “EU SOU” – “EU SOU a ressurreição e a vida...” – para que usássemos em quaisquer circunstâncias ou situações em que a intenção original do Pai não estivesse sendo cumprida. Portanto, você pode dizer:
“EU SOU a ressurreição e a vida da minha perfeita saúde manifestada agora mesmo!”
Afirme sempre que você é a perfeição desejada em vez da manifestação imperfeita:
“EU SOU a ressurreição e a vida da matriz interna de ____(indique aqui a parte do corpo afetada, por exemplo: os meus braços, pernas, estômago, rins, etc.)_____ manifestada agora mesmo!”
Estabelecida, assim, a matriz da sua afirmação do “EU SOU”, recite e decore agora outra maravilhosa afirmação do eterno Espírito da Ressurreição do Senhor, sempre presente onde estamos, mas sobretudo nos órgãos que precisam ser curados e harmonizados:
Ó ressurreição, querida chama,
     Vem banhar-me sempre em teu alvor,
Ressuscitação, querida chama,
     Meu coração canta em teu louvor.
Ó alvo fulgor de Cristo,
     Do fogo de Deus, EU SOU,
Tua santa pureza vem expandir,
    Todo o mau desejo se acabou.
(excerto do decreto 60.00 – Amada Chama da Ressurreição)

Invocamos a chama da ressurreição para fazer ressurgir a Vida sempre que o fluxo da Vida esteja sujeito a interferências ou que tenha sido abruptamente interrompido – quer no nível da molécula, quer no seio dos corpos orgânicos de comunidades ou de nações inteiras, quer no habitat dos seres elementais. Os seus cristais coloridos trazem-nos o cálice da renovação, do renascimento, do rejuvenescimento e da restauração.
Ao passar através dos átomos, das células e dos elétrons, a chama comunica-lhes a vivacidade da joie de vivre da sua alma e restabelece o ritmo natural  e único dos seus ciclos vitais. A chama que começa por atuar sobre o ritmo cardíaco, ativa a pulsação dos bilhões de núcleos atômicos e centros solares nas suas células.
A chama da ressurreição é a fonte da alegria radiante que ilumina o seu rosto com o sorriso da satisfação espiritual, pois dá-lhe uma compreensão interior da sua eterna razão de ser.
Visualize-se de pé no interior de uma coluna de fogo, formada por espirais opalinas com as cores do arco-íris rodando rapidamente. Com o nome “EU SOU” e a chama da ressurreição, você sabe quem você é porque sabe quem Deus é.


Mantra do Coração de Fogo Violeta

           
     “Enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos,
e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando
ao Senhor no vosso coração.”
Paulo
Fogo violeta, divino amor,
No meu coração reluz teu fulgor!
És misericórdia em manifestação,
Mantém para sempre a nossa união.
(excerto do decreto 1.30 – Decretos de Coração, Cabeça e Mão)

A maneira mais rápida de eliminar a causa e núcleo da doença é aplicar o unguento da luz transformadora do Espírito Santo. A chama violeta é o instrumento do batismo com fogo desse espírito muito pessoal e presente. É o fluxo da misericórdia e do perdão de Deus, que nunca falham.
Ao invocar a chama violeta com alegria e uma fé total na promessa de Deus – “Perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados” – você pode sentir a vibrante ação alquímica do “solvente universal” do Senhor dissolver a causa e o efeito, o registro e a lembrança – gravado nas próprias células;
Seu chamado, proferido em voz alta com confiança e amor, é a aplicação prática da ciência da Palavra falada. O chamado faz fluir o fogo violeta, que transmuta os estados mentais e emocionais subconscientes causadores de todas as doenças. 
Contudo, você deverá estar disposto a limpar na chama manifestações negativas, tais como a cólera e a exacerbação, o ódio e até a vaga antipatia por qualquer manifestação da vida ou pessoa – até mesmo o sutil ressentimento do seu coração, auto infligido ou contra pessoas da família.
A entrega incondicional da alma ao seu amado Cristo Pessoal implica na cura de toda dureza de coração, que precisa ser expulsa antes que possa haver cura e saúde físicas.
Para expandir a capacidade física e espiritual do seu coração, recite muitas vezes o mantra do coração de fogo violeta com a mais intensa e concentrada visualização – por amor a Jesus Cristo e grasças ao Seu amor. A prática conduz à perfeição.a cura é obtida por meio de uma renúncia progressiva. Pratique-a todos os dias, convidando o Senhor a entrar em seu coração. Expresse o sol da dádiva de i mesmo a alguém que precise do seu amor diariamente.
Eliminando as velhas toxinas da ingratidão para com a vida e da revolta contra a maravilhosa lei da harmonia universal, deixe o seu coração explodir de alegria com estas cadências de alegre comunhão:
Ó poderosa Presença de Deus EU SOU,
no Sol e por detrás do Sol!
Que a Tua luz, que inunda toda a Terra, seja
bem-vinda À minha vida e pensamento,
ao meu espírito e alma!
Irradia e fez resplandecer as Tua luz!
Rompe as cadeias das trevas e da superstição!
Infunde-me com a grande pureza
do Teu resplendor de fogo branco!
Eu sou o Teu filho, e cada dia aumenta em mim
a Tua manifestação!
(Decreto 20.20 – Saudação ao Sol)

Aquiete-se agora e saiba que a Presença do EU SOU, que é Deus em você, vence todas as circunstâncias exteriores. Aceite a manifestação dessa vitória e reafirme sempre que o mais leve receio ou dúvida assaltar a sua alma:
“EU SOU a milagrosa cura do meu coração pela ação da chama violeta, todos os dias e a toda hora, manifestada agora mesmo!
Eu dou graças ao Senhor da Vida pela minha perfeita cura, manifestada agora mesmo!”


Forma-Pensamento de Cura


“A lâmpada do corpo são os olhos: assim.
Se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz.”
Jesus


                A forma-pensamento de cura é mais uma dádiva do amor de Deus, cientificamente formulada para remagnetizar e fazer regressar os elementos dos seus quatro corpos inferiores ao plano da Natureza.
A forma-pensamento de cura é constituída por esferas concêntricas de luz curadora de Deus, uma esfera branca interior envolvida por outra azul, em suspensão no interior de uma esfera verde.
Sempre que pedir a Deus pela sua cura, saiba que o chamado não pode ficar sem resposta:
“Em nome de Jesus Cristo e da Sua Presença em mim na Pessoa do meu Cristo Pessoal, apelo para o coração da minha amada Presença do EU SOU e para os anjos da cura para que a maravilhosa forma-pensamento de cura sele-me na luz perfeita da consciência da minha integridade, tal como é sustentada na Mente de Deus – manifestada agora mesmo!”
Forma-pensamento da cura
Pelo seu indescritível amor ao Espírito Santo, faça com que as esferas do fogo sagrado, a forma-pensamento da mente de Deus venha até vós – primeiro ao coração, e depois a qualquer outra parte do corpo onde existiam dificuldades, perturbações ou doenças. Pode ver até o seu corpo inteiro envolto na presença curadora de Deus.
A cura ocorre progressivamente com a restauração da integridade do Cristo – primeiro na sua alma (em nível espiritual e emocional), depois na mente (em nível mental e visual), e finalmente no seu corpo, que será sempre um espelho do estado dos seus veículos “superiores”.
O núcleo de fogo branco, em constante interação com a chama violeta, é a energia de Alfa e Ômega que transmuta as circunstâncias físicas, mentais e emocionais) que causa a desordem – insto é, da des-ordenação do fluxo perfeitamente natural da harmonia na sua vida.
A esfera azul – também neste caso atuando em conjunto com o fogo violeta – representa a ação da vontade de Deus, que, por decreto divino, faz com que os átomos, moléculas e células entrem em consonância com a matriz interior do Filho de Deus, em cujas imagens você “de um modo terrível foi formado”.
A esfera verde – cuja ação se combina harmoniosamente com a ação de “esfregar e lavar” da chama violeta – é o milagre da Vida imortal que Deus, que restabelece o fluxo do Espírito através da Matéria, curando-a. veja com o olho da mente, sua terceira visão, a forma-pensamento da cura alternando com as ondas sucessivas de fogo violeta e consumindo tudo o que impede o fluxo da força vital.
À medida que provoca o retorno do fluxo do seu ser a matriz original do plano da Natureza, a rápida rotação da forma-pensamento de cura (no sentido dos ponteiros do relógio) faz com que os escombros de séculos de corrupção mental e emocional sejam lançados devido à força centrífuga na chama violeta, extraindo deles toda a discórdia e transmutando-os pela alquimia do Espírito Santo, na transparência cristalina do Rio da Vida.
Deus o fez perfeito. Faça renascer em si mesmo a perfeição que Ele deseja. Estás agora preparado para recitar o seu Mantra da Integridade de Cristo. Permaneça firme e contemple a salvação do seu Deus.


Intróito à Sagrada Chama de Cristo (30.02)


Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Jesus Cristo, do Senhor Maitreya, do amado Saint Germain, do amado El Morya, dos amados Arcanjos Rafael e Mãe Maria, de Kuthumi e dos filhos-servos de Deus que estão o céu, dos Mestres e Anjos da Cura, pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama trina que arde no meu coração, eu decreto:
1.       EU SOU a perfeição de Deus presente
no corpo, na alma, na mente –
EU SOU o fluxo da divina direção
Para curar e manter tudo são!

Refrão:
Ó átomos, células, elétrons
Neste corpo que é meu,
Que a perfeição do céu
Me faça como Deus!

Espirais de unidade em Cristo
Me envolvem em Seu poder –
EU SOU a Presença Mestra
Que manda só luz ser!

2.       EU SOU a imagem pura de Deus
De amor transborda meu ser;
Retirem-se agora as sombras
Para a benção da Pomba descer!

3.       Teu raio de cura me envia,
Bendito Jesus Mestre amado;
Tua vda derrama,
Que em Teus braços eu seja elevado!

4.       EU SOU de Cristo a Presença,
Sol de cura e compaixão –
EU SOU a Perfeição pura,
Minha cura perfeita na mão!

5.       Preencho-me por completo
Da radiante luz do EU SOU –
Flui em mim toda a pureza
Que tudo agora curou!

E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com Pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


Fonte: Livro A Ciência da Palavra Falada
















Nenhum comentário:

Postar um comentário