quarta-feira, 5 de julho de 2017

04/07/2017 - Chamado para Atar o Orgulho e os Orgulhosos




Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amado Sanat Kumara e os Sete Santos Kumaras, amado Gautama Buda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo e Padma Sambhava, Poderoso Hércules e Poderosa Astrea, Arcanjo Miguel, os Sete Amados Arcanjos e as suas legiões de Luz, Sete Amados Chohans dos Raios, Grandes Times de Conquistadores, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida elemental - fogo, ar, água e terra!
Em nome da Presença de Deus que EU SOU e pelo seu poder, em nome de Jesus Cristo, eu decreto:

Atai o morador do umbral de todos os extra terrestres, de todos os caídos, Vigilantes e Nefilins que atacam este planeta e o seu povo! Que desça o julgamento" Atai o espírito de orgulho que os caídos inseriram em todas as correntes de vida da Terra! Amado Saint Germain, removei todo vestigio de orgulho que os caídos injetaram nos nossos quatro corpos inferiores! Purificai as nossas almas e os nossos chakras! Consumi a doença do orgulho e de raiva! Libertai os Estados Unidos, o Brasil, Portugal e todas as outras nações do veneno do orgulho! Libertai os portadores de luz de todas as nações da presunção do engano, da arrogância e do ego!

Dissolvei! Dissolvei! Dissolvei! o veneno do orgulho humano! (3x)

Pedimos que os caídos e seu orgulho sejam atados! Levai-os neste dia para o Tribunal da Justiça Cósmica! Purificai a terra do orgulho e dos orgulhosos cujo tempo é chegado! Dissolvei! os registros do orgulho que se encontram em todo este sistema planetário e em outras galáxias! Acelerai o julgamento dos caídos!

Consumi os registros de guerras e catástrofes que foram instigadas e concebidas pelos caídos.Removei as suas garras do orgulho! Rodeiai e atai os portentos de guerra na Ásia, no Oriente Médio e em outras nações. Declaramos que este planeta não será consumido por um holocausto mundial!

Amada e poderosa Astrea e amado e poderoso Hérculos, atai o orgulho das doze tribos de Israel e da décima terceira! Vinde exorcizar esse espírito de orgulho dos nossos próprios seres, dos nossos genes em todas as gerações, remontando ao início da nossa árvore genealógica. Retirai o veneno diabólico do orgulho do chakra da alma de todas as pessoas deste planeta!

Dissolvei! Dissolvei! Dissolvei! o veneno do orgulho humano! (3x)

Amado Sanat Kumara e Sete Santos Kumaras, retirai os elementos cegantes do orgulho humano de toda a nossa consciência, do nosso ser e do nosso mundo! Fazei esta mudança a todos os níveis das nossas psiques, para que consigamos uma resolução extraordinária da nossa psicologia. Ajudai-nos a conseguir a resolução final das nossas almas com Deus, com o Senhor Jesus Cristo.

Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Rodeai a Terra! Removei as trevas causadas pelo véu do orgulho! Exorcizai o elemento chave do orgulho de todos os 5,7 bilhões de almas presentemente encarnadas na Terra e também das que se encontram em outras oitavas. Afirmamos que nada é demasiado difícil para o Senhor! Nada é demasiado difícil para os chelas do Senhor Sanat Kumara e de Gautama Buda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo e Padma Sambhava! Que o mundo alcance a glória, pois sabemos que a vitória é nossa!

Dissolvei! Dissolvei! Dissolvei! o veneno do orgulho humano! (3x)

Amado Senhor Sanat Kumara, fazei brilhar o raio rubi! Exorcizai todo o sentido de importância pessoal das crianças de luz e dos filhos e filhas de Deus. Substitui-o pela humildade divina e pela auto-estima que nos é conferida quando dizemos "EU SOU um Filho de Deus".

Afirmo com as hostes do Senhor: "Eis que EU SOU o guardião do meu irmão. Manterei a minha chama da vida. Serei um dos solidários. Ninguém precisa conhecer o meu serviço, pois o orgulho é consumido. E eu trabalho a níveis interiores pela causa da Grande Fraternidade Branca. E vejo que isto pode ser feito, pois o poder de Deus é capaz".

Vós o Tudo, eu o nada! (3x)

Selamento - E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca - por Elizabeth Clare Prophet

Fonte: http://www.grandefraternidadebranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário