terça-feira, 12 de junho de 2018

08/05/2018 Arcanjos e Anjos do Raio Verde - Cura, ciência e conhecimento

Arcanjo Rafael e Mãe Maria e os Anjos do Raio Verde
Arcanjo Rafael e Arquéia Maria, a Mãe

Introdução
Rafael é conhecido como o anjo da ciência, conhecimento e cura. 
Um texto judaico diz que ele revelou a Noé o poder curativo das plantas; outro conta como ele curou um homem cego e impeliu um demônio.
Os católicos o reverenciam como o anjo que curou os doentes na piscina de Bethesda. O Livro de Enoque nos diz que suas responsabilidades incluem curar as doenças e feridas dos homens.
Rafael trabalha com os anjos da cura e Maria, Rainha dos Anjos, para curar doenças do corpo, mente e alma.
Quando um problema de saúde física ou mental for iminente, primeiro procure ajuda do profissional apropriado e então coloque os anjos para trabalhar.
Peça-lhes para remover qualquer energia negativa que esteja causando a condição. Em seguida, peça-lhes que protejam e trabalhem com os profissionais que escolheram.
Durante todo o tempo, ore diariamente aos anjos para curar, visualizando a luz de cura de Deus em uma cor esmeralda brilhante ao redor e desfazendo a área ferida ou doente.
Sempre chame aos anjos da proteção para trabalhar com os anjos da cura. Muitas vezes, o processo de cura precisa ser protegido de forças invasivas - desde a infecção até a energia negativa.
Se você orar e não ver resultados imediatos, não desista. Raphael explicou que a cura física nem sempre é possível.
Seu carma pode exigir que você tenha uma dor física ou doença por um período de tempo. No entanto, suas orações podem funcionar para curar as doenças da alma e do espírito que o levaram a fazer o carma inicial.
Esteja sempre preparado para resultados milagrosos. Você nunca sabe quando a sua oração ou um ato de graça pode permitir que o carma seja retirado. E você verá o belo trabalho dos anjos da cura enquanto eles restauram almas e corpos doentes.

Conecte-se com o Arcanjo Rafael e os Anjos da Cura

Ø Cor: Verde - 5º Raio
Ø Arcanjo: Rafael - significa "Deus curou" ou "a medicina de Deus"
Ø Complemento Divino: Maria, a Mãe (Nossa Senhora)
Ø Retiro Espiritual: em Fátima, Portugal
Ø Cristais e pedras preciosas do 5º Raio: diamante, esmeralda, jade, cristal e quartzo  
Ø Chakra: chakra do Terceiro Olho (96 pétalas)     
Ø Dia da semana:quarta-feira (dia em que o 5º Raio é intensificado)
Ø Invoque-os para:
- Dons espirituais: integridade, visão espiritual, inspiração da verdade, cura
- Auxílio imediato: cura do corpo, mente, alma e espírito; inspiração para o estudo e prática da música, matemática, ciências e medicina tradicional e alternativa; suprir necessidades físicas, como comida, roupas, abrigo, recursos para seus negócios.
- Serviço mundial (ajuda planetária): reparação de divergências entre nações, cura de feridos no campo de batalha, inspiração para novas curas para doenças.


Retiro Espiritual
O retiro espiritual de Arcanjo Rafael e Mãe Maria está localizado no reino etéreo, sobre Fátima, em Portugal. A chama curativa que resplandece em seu altar foi ancorado na oitava física quando Mãe Maria apareceu aos três pastorinhos em 1917. Há um fluxo de luz que flui como uma poderosa cachoeira, do templo etéreo para o foco físico, onde os peregrinos são curados pelas “águas da chama de cura”.
O quinto raio, ou raio verde, é o raio da cura, da música, da verdade, da precipitação da vida abundante, da matemática, da ciência e da Palavra de Deus.
Esse raio corresponde à visão de Deus e do chakra do terceiro olho, no ponto entre as sobrancelhas. Através deste raio somos capazes de precipitar na forma tudo, o que abençoarmos a terra com nossos esforços, nossas orações e nosso serviço diligente.
Sentimos a manifestação do raio verde mais fortemente na quarta-feira, o dia em que muitas igrejas realizam cultos de cura.


Rafael - o Curador


Algumas tradições chamam Rafael de anjo da ciência e do conhecimento e guardião da Árvore da Vida no Jardim do Éden. Textos judaicos dizem que Rafael baniu os demônios na terra após o dilúvio de Noé e revelou a Noé o poder curativo das plantas.
Muitos pesquisadores identificam Rafael como o anjo que agitou as águas da piscina de Bethesda (Jerusalém), onde Jesus curou o homem incapacitado.
O Livro de Enoque descreve Rafael como o anjo que atua sobre as doenças e feridas dos homens. Neste texto, Rafael é autorizado a punir um dos anjos rebeldes e curar a terra de suas impurezas. Ele também é descrito como um guia no submundo.
Uma tradição judaica nomeia Rafael como um dos três arcanjos que apareceu a Abraão nas planícies de Mamre. Acredita-se também que Rafael dotou Sarah com a força para conceber quando ela não estava mais em idade fértil. 
Em um sistema da Cabalá, diz-se que Rafael incorpora o oitavo Sefirot, Hod, que é "Majestade" e "Esplendor".
O poeta Longfellow, em A Lenda Dourada, descreve o Arcanjo Rafael como o Anjo do Sol.
A evidência de veneração do Arcanjo Rafael é pouco frequente antes do século XVI. No século XVII, a Igreja muitas vezes dedicou missas a ele.
Ele é conhecido como o chefe dos anjos da guarda e o patrono dos viajantes.


Maria, Rainha dos Anjos


O nome Maria significa "amado por Deus". Há indícios do lugar de Maria na hierarquia angélica na tradição cristã. 

No texto apócrifo “O livro de João Evangelista”, Jesus descreve Maria como um anjo: “Quando meu Pai pensou em me enviar ao mundo, enviou seu anjo diante de mim, pelo nome de Maria, para me receber”.
Na teologia católica, Maria é conhecida como a "Rainha dos Anjos". A devoção a Maria tem sido associada a milhares de curas milagrosas, especialmente em Lourdes, na França, em Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina, e em outros locais onde ela apareceu.
Mãe Maria e Rafael treinam gestantes e pais, em níveis internos, na precipitação da consciência crística. Os pais são levados a um salão especial no retiro para que meditem na perfeição da alma ou criança que está no útero; para o perfeito funcionamento do templo do corpo e o fluxo de luz dos chakras, através dos quatro corpos inferiores, que são os veículos para o Santo Cristo de cada um.


A Ciência da Cura


Arcanjo Rafael e Maria, a Mãe trabalham com curadores em todos os campos. Eles inspiram novas curas e métodos alternativos de cura em cientistas, aqueles capacitados nas artes de cura, profissionais na área médica.
Caduceu - símbolo da medicina
Muitos caminhos de cura são válidos. Se você aprender alguma coisa sobre eles, poderá escolher o melhor tipo de profissional e cuidar de condições específicas. Não hesite em receber várias opiniões. Quaisquer que sejam as vias de cura que você explora, não ignore os cuidados médicos tradicionais. Quando você tem uma condição séria em seu corpo, considere todas as suas opções.
Deus liberou curas maravilhosas através da ciência médica. Estas foram as dispensações da graça que prolongaram a vida e tornaram a nossa vida cotidiana digna de ser vivida. Algumas pessoas acham que a oração sozinha é suficiente. Devemos orar firmemente enquanto usamos a tecnologia mais avançada nas artes da cura.
Os anjos de Rafael estiveram por trás de orientações de escolas médicas, cientistas e inovadores em todos os ramos da saúde. Seus anjos são mestres cirurgiões. Rafael diz que seus anjos usam a “tecnologia laser” para “penetrar no núcleo de uma célula… e expandir a chama violeta de dentro” e “selar aquela célula na forma de pensamento de cura”.
Podemos pedir aos anjos para resguardar médicos e profissionais de cura de todos os tipos, invocando especialmente a Rafael e Maria e seus anjos. Reunindo todas as coisas do céu e da terra, obteremos os melhores resultados.
Eles auxiliam nos hospitais do mundo, inspiram novas curas e métodos alternativos de cura sobre os cientistas, aqueles treinados nas artes de cura e na profissão médica.


A Forma-Pensamento de Cura


O Arcanjo Rafael liberou uma forma-pensamento de cura que é cientificamente formulada para restaurar o plano interno e a integridade divina quando visualizada ao redor e penetrando nas células e átomos dos quatro corpos inferiores, ou um órgão específico. 
Forma-pensamento de cura
É composto de esferas concêntricas de fogo sagrados branco, azul-safira e verde-esmeralda. A esfera branca no centro trabalha em níveis internos para restaurar a parte lesionada ou o órgão doente, à sua perfeição original. Em seguida é a esfera azul, que estabelece proteção e uma ação da vontade de Deus. A esfera verde exterior restaura o fluxo do Espírito através da Mater (materialização da Chama da Mãe) e traz a totalidade.
Mantenha esta imagem firme em sua mente. Apesar de toda a ansiedade e dúvida e medo, não deixe nada disso pressionar você. Concentre-se totalmente em manter a forma de pensamento de cura em sua mente excluindo tudo o mais. Afirme que Deus em você está vendo tudo como perfeito e mais uma vez restaurado à sua verdadeira imagem.


Carma e Cura


Arcanjo Rafael explica o papel fundamental que o carma desempenha na cura:
"O carma, amados, é algo que poucos entendem. E muitos mal podem acreditar em sua ciência. Muitos dificilmente entenderão como o carma desempenha um papel tão importante na questão em saber se uma situação doente pode ou não responder às melhores curas naturais ou àquelas oferecidas pela ciência médica.
O fator x da equação para determinar se um indivíduo atingirá ou não a cura ou a totalidade, ou passará da tela da vida, é essa circunstância cármica. Quando a Lei decreta que o carma deve ser equilibrado e deve ser equilibrado agora, se o indivíduo não preparou uma fonte genuína de luz através de um momentum de devoção e luz sustentado na aura, quando ele é privado dessa alegria de servir a Deus, ele pode encontrar-se não tendo o suficiente da luz de Deus para consumir as trevas que repentina e rapidamente estão aflorando no corpo físico.
Amados, também não é bom se preparar para o dia da necessidade urgente, edificando a luz no templo do corpo e equilibrando o carma enquanto você é capaz de trabalhar? Esse é o verdadeiro significado de “trabalhar enquanto você tem a Luz”, [1] que Jesus contou aos seus discípulos. O significado é: equilibra seu carma enquanto você tem a força da luz em seu ser para realizar esses serviços, esse trabalho sagrado e a santa aplicação da oração e afirmação que pode fazer uma mudança na equação cármica."
[1] João 9:4,5; 12:35,36
Podemos invocar a chama violeta para transmutar nosso carma, mesmo antes de se manifestar como doença. Podemos ser curados se aplicarmos a chama violeta aos nossos problemas físicos e psicológicos. Em contraste com essa abordagem de lidar com as causas implicitas da doença, existem alguns profissionais de cura que usam técnicas para simplesmente negar que a doença existe. A consequência dessas práticas pode significar que a doença física seja empurrada de volta ao corpo de desejos, ao corpo mental ou ao corpo etérico. O paciente parece estar curado, mas o carma foi suprimido, apenas para ressurgir nesta vida ou em uma vida futura.
Arcanjo Rafael explica que remover os sintomas da doença sem remover o registro de sua causa neste ou em uma vida passada faz um grande desserviço à alma. E o indivíduo que concorda com a "cura" fácil verá em algum momento, em algum lugar, nesta vida ou em um futuro, o mesmo problema vindo à tona para ser tratado como carma que deve ser transmutado antes que os sintomas físicos desapareçam permanentemente.


Música como cura

Os Elohim do 5º Raio, Cyclopea e Virginia também são conhecidos como os Elohim da Música ou o Deus e Deusa da Música. Através da música das esferas, eles governam as atividades de fala, audição e visão e são patronos cósmicos da música. São encarregados da liberação da música das esferas, servindo há muito tempo com essa mestria em nome das evoluções de muitos sistemas de mundos. 
O nosso organismo vibra, em nível celular, numa frequência que rege nossos átomos e nossos órgãos. Esta freqüência ou vibração do corpo é influenciada e tende a se igualar às ondas sonoras e ritmos que ouvimos. Assim, os sons e ritmos que escutamos podem, tanto harmonizar nosso corpo, como causar um choque nocivo e desequilibrar nosso organismo, ao escutarmos músicas agressivas.
As raízes dos nervos auditivos são as mais amplamente distribuídas e possuem as conexões mais extensas em nosso corpo. Quase não há uma função do corpo humano que não seja afetada pelos tons musicais.
A música acompanha o fluxo de energia em todos os lugares no Cosmos inclusive na própria célula. É o verdadeiro som silencioso que ouvimos apenas quando estamos em sintonia com a sua frequência (OM).
Tem controle sobre os corpos inferiores, sobre as emoções, a mente, o caráter. De acordo com as proporções, pode ser calmante, revigorante, enobrecedor, filosófico, vulgarizante ou remeter a orgia e levar as drogas.
A música é uma trindade da vida. O poder do Pai é estabelecido pelo ritmo. A melodia se torna a inteligência do Filho. E a harmonia, o aprimoramento, torna-se o Espírito Santo. A música, então, é um poder que pode ser usado para o bem ou para o mal, e é um fator controlador da civilização e de suas tendências.
Sacerdotes e sacerdotisas que cuidavam da chama da Mãe nos altares da Lemúria conheciam a sagrada ciência do som e do ritmo. Houve uma era de escuridão quando sacerdotes e sacerdotisas perverteram tanto o som quanto o ritmo. Pelo mau uso do som e do ritmo, desencadeou-se o cataclismo desta Maha Kali, a força Mãe, e o afundamento do continente da Lemúria pelo fogo e pela erupção vulcânica.
Em 2011 uma pesquisadora da UFRJ, Marcia Capella concluiu uma pesquisa em que uma cultura de MCF-7, ligadas ao cancêr de mama,  expostas à 5ª Sinfonia de Beethoven perderam o tamanho ou diminuíram. Após 30 minutos expostos à música, 1 em cada 5 células morreu e entre as sobreviventes, muitas perderam o tamanho e granulosidade. Ao invés de tocar Mozart (que não surte efeito nas células cancerígenas, mas no emocional das pessoas) nas sessões de quimio e radioterapia, é sugerido que toque Beethoven. [2]
[2]Fonte: site oglobo


A ciência do ritmo


Da chama da mãe vem o ritmo de todo o nosso ritmo. A chama mãe está localizada no chakra da base da coluna espinhal, o chakra branco de quatro pétalas ou centro espiritual. Quando essas pétalas começam a girar pela ação de nossa meditação e pelo som da Palavra, elas manifestam os ritmos da vida. Ao girar suavemente, a Luz Mãe, como um cristal, se eleva no altar espinhal. À medida que sobe, rega e nutre cada chakra com a polaridade negativa da Mãe Divina.
O chakra da base da coluna é o berço da mãe. Suas quatro pétalas estabelecem o padrão para o florescimento da chama Mãe em cada um dos quatro corpos inferiores. Todo o nosso universo físico é uma manifestação da Mãe porque é o ponto de focalização do Espírito na Matéria. A partir desse ponto, a alma (o potencial feminino do homem e da mulher) se eleva para a reunião da Mãe com o Pai na coroa, que produz o Filho, o Cristo, no centro do coração – a Família. E a manutenção desta Trindade é o caminho da vida na terra.
Family: abreviatura de (F)ather (A)nd (M)other (I) (L)ove (Y)ou
Os mestres ascensos ensinam que a família é a unidade básica da sociedade, e a era de Aquário é a era da família divina. A origem Atlante da palavra família é “chama pai-mãe em união amorosa”
Quando você tem o domínio do chakra da base, você alcança a consciência onipresente da Mãe Maria. E é o fogo branco da Mãe que lhe dá o poder de estar em toda parte na terra simultaneamente. O autodomínio do chakra da base da coluna é o segredo da bilocação e levitação dos santos. No Oriente, seu fogo é conhecido como Kundalini.

Fonte:The SummitLighthouse
Archangel Lessons -How to improve your life and find inner joy











Nenhum comentário:

Postar um comentário