sábado, 1 de julho de 2017

16/05/2017 - O Buda do Raio Rubi

O Buda do Raio Rubi  foi enviado, há muito tempo por Sanata Kumara e Gautama Buda, para permanecer na câmara secreta de Deus, no coração da Terra. É o núcleo de fogo branco e raio rubi que segura o equilíbrio da Terra.  Foi enviado ao centro da Terra onde deveria ser mais seguro e para seu caminho de iniciação sob o então Buda do Raio Rubi do Coração da Terra. Em seu ditado de 03 de julho de 1988, o Buda do Raio Rubi falou sobre sua aceitação dessa missão: “Pensai, agora, sobre o dia que realmente me vistes, quando sai de Shamballa ... Todos viram quando, bastão nas mãos, o foco do raio rubi ao redor do meu pescoço, entrei numa gruta , comecei a andar e realmente caminhei para o centro da Terra ... Foi-me dito àquela hora, e eu ouvi: “Não deverás voltar até que haja na superfície da Terra, aqueles que possam manter o equilíbrio pela mestria que deve ser vossa”. Assim, amados, poderíamos dizer que fui confinado para manter o núcleo do planeta [e fiquei] à mercê de pessoas como vós, até que chegásseis ao ponto de ter um amor similar ao Raio Rubi.”
Naquele ditado, o Buda do Raio Rubi nos deu com presente uma gotinha do Raio Rubi que, disse ele, podia ser mantida por nós, somente se mantivéssemos a chama do amor interno e a harmonia. Ele disse: “Eu vim para reforçar a presença búdica em vosso coração e, na verdade, deixar uma réplica, apenas um contorno da minha forma, que deveis preencher à medida em que vos tornais o Buda e me vides refletido em vós mesmos. Pois desejo viver na superfície da Terra, nos corações dos verdadeiros devotos de Buda. É minha prece que vos harmonizeis comigo para que o meu desejo se realize.”  Porém se a energia for mal qualificada, pode-se perder esta gota num piscar de olhos.
Quando se aprende a lidar com tensões e turbulências, esse foco pode aumentar e se fundir com o coração, mas se deixar que a raiva dos caídos penetre no seu ser, então não há como reter essa luz.
O Buda do Raio Rubi periodicamente anda até a superfície e volta rapidamente outra vez [ao centro da Terra] para manter seu equilíbrio. Ele é como o peregrino e a cada passo que ele dá é como o selar, o unir e entrelaçar, simultaneamente, dos elementos que foram enfraquecidos ultimamente e durante milhares de anos.
Agora pare por um momento e concentre-se em seu coração, visualizando o Buda do Raio Rubi sentado na câmara secreta de seu coração. Lembre-se que o raio rubi e o Buda do Raio Rubi pode fortalecer, renovar e rejuvenescer o seu coração. Chame por Ele diariamente usando o preâmbulo dos Budas Dhyani e os esforços serão intensificados na ação dos decretos do Raio Rubi.

“Ame seus inimigos, fazei bem aos que vos perseguem e dizem mal sobre você. Purifica-se de toda raiva e todas as energia marcianas.”

Cuidem de seu coração e na oportunidade de invocarem o Buda do Raio Rubi, perceberão o aumento da Luz e que o coração se tornará mais doce, aumentando o amor, a compaixão e a caridade.

“Assim amados, EU SOU, e estou no próprio núcleo de fogo branco da Grane Fraternidade Branca. Invocai-me sempre. Invocai aqueles que me assistem. Pedi para que a vossa Presença Eletrônica seja uma só com a minha e vede o que poderemos realizar. Tomai nota dos dias e das horas após a conclusão desta conferência, à meia-noite (14/10/1996) e veresi eventos extraordinários acontecerem porque fizestes os chamados.”   Pérola de Sabedoria Vl. 45 Nº 50 – 15/12/2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário