sexta-feira, 18 de maio de 2018

O Anjo Deva do Templo de Jade


O Anjo Deva do Templo de Jade é um poderoso ser cósmico de Luz. O Templo de Jade é um dos templos da Grande Fraternidade, situa-se na China, no plano etéreo e ancora a chama verde esmeralda do quinto Raio, que é o raio da verdade, da cura e da ciência.
De acordo com a tradição antiga que chega até nós, desde o momento em que os anjos do Templo de Jade caminharam entre os seres humanos e curaram, o jade tem propriedades curativas que são transferidas para o corpo físico. Em pé na Sala de Jade do Templo, damos testemunho da verdade desta crença antiga. O brilho da chama de cura vem através das paredes de jade, que transmitem uma sensação de suavidade aveludada, paz e quietude.

No templo, há uma estátua de um Buda de jade sentado na postura de lótus com as mãos estendidas sobre os joelhos, mantendo um foco da chama de cura em cada palma: na palma da mão esquerda, o feminino e no direito, o masculino aspecto da chama de cura. Assim, a consciência búdica é andrógina e transmite a totalidade do Deus Pai-Mãe a todos aqueles cuja fé lhes permitirá ser íntegros.
O jade que reveste as paredes do Templo é a cristalização da chama de cura usada pelos Irmãos e anjos deste retiro para atender às necessidades da humanidade e da vida elemental.
Como um presente para os Guardiões da Chama, o Anjo Deva e suas legiões ergueram uma réplica do Templo de Jade ao redor de La Tourelle, em Colorado Springs (aonde foi a sede da Igreja Universal e Triunfante), durante a Harvest Class, em 1969. O Anjo Deva disse aos presentes que visualizassem no meio do Templo uma grande chama branca de lótus. Isso ele criou a partir da essência da aspiração de suas próprias almas para ser um lótus pulsante de luz, e ele condensou-o na aura de cada um que foi capaz de aceitá-lo.
Pelo processo do pensamento cósmico”, ele disse, “você pode criar seus próprios templos de meditação onde quer que esteja, e você pode criar este grande lótus de fogo branco ao redor de si mesmo, uma pureza respiratória de Deus que cortará toda a atividade externa dos sentidos. Mesmo que o seu Tubo de Luz funcione tão magnificamente, isso também aumentará o poder do Templo de Jade. ”
Ele disse que o Templo de Jade existe na chama da pureza que você é quando entende a semente cósmica e a intenção cósmica e atua uno com a Presença. Ele selou os canais de comunicação entre o Eu Superior e o Eu Inferior em uma camada de jade de fogo, em um fluxo fluido da realidade cósmica, para melhorar a compreensão do estudante sobre seu verdadeiro Ser.
Na mesma ocasião, ele abençoou o jade usado pelos estudantes presentes com seu momentum de pureza e cura. Ao estabelecer esses focos individuais, ele apontou que o segredo de toda cura é aproveitar o brilho da pureza; porque na chama da pureza não há mancha humana.
Ele disse abençoando a joia:
“Entenda que o limite de tempo da carga é determinado sobre sua própria vida. Pois sempre que você usa o jade e seus pensamentos são desarmoniosos ou destrutivos, você remove um pouco da carga que coloquei nele hoje; e sempre que você for construtivo e edificante na esperança e na renovação em direção a Deus e à chama de sua pureza, você adicionará a ele. Esta é uma simples reformulação da lei do seu próprio ser: “Tudo o que semeardes, também ceifarás”.
Com esse entendimento, todos os chelas podem pedir ao Anjo Deva do Templo de Jade que sature suas joias de jade com seu momentum de pureza e cura.

Pedra Jade
Duas pedras semipreciosas diferentes são conhecidas como jade: nefrita e jadeíta. Jadeíta é a mais rara e mais valiosa das duas. Os chineses acreditam que o jade une em si cinco virtudes primordiais: caridade, simplicidade, coragem, justiça e sabedoria. As escrituras védicas dizem que o jade, de “todas as gemas”, remove “reações cármicas negativas”. Nefrita significa “pedra dos rins”, e essa pedra tem sido usada para curar doenças renais por milhares de anos.
 Jade é um foco de cura e do quinto raio. Um pequeno pedaço de jade em torno de uma criança hiperativa ajudará ou acalmará o sistema nervoso e permitirá que a criança comece a se reintegrar. Jade é um agente purificador e desmagnetiza o corpo de toxinas. Portanto, é bom usar perto da pele quando estiver em jejum.
O Anjo Deva do Templo de Jade focaliza a luz da pedra semi-preciosa Jade que tem propriedade curativa. A estrutura molecular do cristal Jade, tem habilidade de segurar (manter) uma certa vibração de cura.
O Anjo Deva ensina:
 A oração à Ave Maria é uma saudação à fonte da pureza e culmina em cura dos quatro corpos inferiores.
O corpo etéreo é a habitação da alma. Após a transição (morte) o corpo mental e emocional começam a desintegrar, pois esta é a lei da decadência e a lei dos ciclos.
Muito depois disso você ainda estará habitando seu corpo etéreo e sentir-se-á desconfortável nesse corpo se houver nele gravações de todas as formas de distúrbios mentais e emocionais e experiências negativas que você passou.

AVE MARIA
Ave Maria, cheia de graça,
O Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.
(3x, 9x ou mais vezes.)
Elizabeth Clare Prophet.

Visitar o Retiro Etéreo do Templo de Jade
Para visitar o retiro, chame pelo seu Santo Cristo Pessoal e faça a seguinte oração:
"Em nome do Cristo, meu Eu verdadeiro, apelo para o coração da Presença Eu Sou e ao anjo da Presença, ao Arcanjo Miguel e Arcanjo Uriel para que conduzam minha alma e minha consciência anímica ao Templo de Jade, retiro do Anjo Deva do Templo de Jade, na China. Eu peço as bençãos e as lições de cura com a Chama da Cura. E peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu Plano Divino sejam liberadas para a minha consciência exterior, conforme for necessário. Eu vos agradeço e aceito que isto se faça com o pleno poder do Cristo ressurecto. Amém!"


Fonte: The Masters and Their Retrats - Mark L. Prophet and Elizabeth Clare Prophet
Summitligthouse.org
Grupo de Estudos Virtual - EU SOU LUZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário