terça-feira, 17 de abril de 2018

17/04/2018 - Ensinamentos dos Elohim Paz e Aloha


Pérolas de Sabedoria nº 44, 49
Ensinamentos dos Elohim Paz e Aloha


Elohim Paz e sua chama gêmea, Aloha, nos passam ensinamentos de Jesus nesta pérola, onde mostram que Ele usou mantras para equilibrar as evoluções da Terra: "Que a Paz esteja convosco"

Pertencem ao 6º Raio - Púrpura & Dourado: raio da Fraternidade, Ministério e Serviço ao próximo;
Chohan: Mestra Nada
Arcanjos Uriel e Aurora
Seu retiro está sobre as ilhas do Hawai;
E comandam o Chakra do Plexo Solar, que se abre e erradia Luz e Paz do Cristo Cósmico

Nos ensinam que é necessário colocar um escudo energético para nos protegermos da raiva e da discórdia que estão soltas e cada vez mais emanadas pelos humanos deste planeta. Os principais meios de disseminação destas energias são o Rádio e a TV. A Raiva está com sua presença em todos os lugares do planeta, sendo exteriorizada pela rejeição de nosso carma, pela insatisfação do destino reservado a nós, rejeição a Deus e pela recusa em fazer as pazes com Ele e transmutar os nossos erros.

Para ativar o escudo contra a raiva que paira no ar, devemos entoar o seguinte mantra (9x):

"Amado Elohim Paz:
Do Zenite aos Céus,
Derrama o radiante óleo Dourado da Paz
No horizonte do Meu Mundo!"

"Paz, aquieta-te e sabe que SOU Deus!"


Ao proferir este segundo mantra, você estará criando uma proteção para as emanações vindas da TV e protegendo sua familia além de você mesmo.

Utilize a sua terceira visão e coloque o Grande Disco Solar sobre o Plexo Solar. Veja-o como um grande escudo redondo de armadura pesada refletindo a deslumbrante e ofuscante Luz do Grande Sol Central em todas as direções, selando-o na proteção da Paz de Elohim e Aloha e do Grande Magneto do Grande Central do Sol.

Enquanto visualiza, faça o seguinte decreto (0.02):

Grande Disco Solar


Este decreto foi liberado com o ditado do Elohim da Paz em 3 de janeiro de 1965. O Elohim da Paz expressou seu desejo de que todos conectados com a Summith e com Saint Germain aprendessem como colocar o Grande Disco Solar sobre o plexo solar. Ele disse: “Eu gostaria que você aprendesse como ampliar o poder desse disco de Luz, de modo que você não seja tão vulnerável às investidas dos outros ..." Quando a paz se foi, tudo se foi e não sobrou nada. E somente quando você chega a um ponto onde, mais uma vez, através do poder do equilíbrio interior, você encontrou seu equilíbrio, o poder da paz começa a fluir e você começa novamente a construir aqueles maravilhosos castelos no ar - castelos de esperança - Isso pode muito bem se materializar nas bênçãos que você busca porque você manteve a paz.

Amada Poderosa Presença EU SOU, amado Santo Cristo Pessoal e amado Jesus, o Cristo: Incendeie sua deslumbrante Luz de mil sóis, através e ao redor de meus quatro corpos inferiores como uma poderosa ação de proteção da Luz de Deus que nunca falha, para proteger a manifestação do plano de Deus através de todos os meus pensamentos, palavras e ações.
Coloque o seu Grande Disco Solar sobre o meu plexo solar como um poderoso escudo de armadura que instantaneamente irá desviar toda a discórdia que possa ser dirigida contra mim ou a Luz que represento.
Eu invoco agora em nome da minha Poderosa Presença EU SOU o Elohim da Paz para liberar através de todo o meu ser e do mundo a ação necessária da poderosa chama da Paz do CristoCósmico que manterá em mim a consciência Crística em todos os momentos, para que Eu nunca possa enviar energia desqualificada para qualquer parte da vida, seja de medo, maldade, antipatia, desconfiança, censura ou desdém.
Invoco o amado Saint Germain para que aprisione toda a energia por mim enviada contra meus irmãos e que lhes causou qualquer tipo de desconforto. E em nome de minha Poderosa Presença EU SOU, ordeno que essa energia seja removida de seus mundos - causa, efeito, registro e lembrança - e transmutada pela chama violeta para a pureza e perfeição que é a essência do fogo sagrado de Deus, para que a terra e toda a vida elemental possam ser libertadas para sempre da criação humana e receber sua eterna Vitória na Luz!
Eu aceito que isso seja feito agora com o pleno poder! EU SOU a realização disso que invoquei com o pleno poder! EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vida de Deus expressando Perfeição de todas as formas em a cada instante. Isto eu chamo para mim, invoco para todos os homens, mulheres e crianças neste planeta!
Amada EU SOU! Amada EU SOU! Amada EU SOU!

MANTRA:
Ó disco de luz da altura do céu
Desça com toda a sua perfeição!
Faça minha aura brilhar com a luz da liberdade
E o amor e a proteção dos Mestres! (9x)

Obs: Use o mantra Disco de Luz para amplificar o poder e a lembrança deste decreto, enquanto pratica sua atividade diária. Lembre-se - a visualização do Grande Disco Solar sobre o plexo solar é sua grande defesa!  
As partes mais poderosas deste decreto são a abertura e o selo


Orientações dos Elohim Paz e Aloha para se obter a Paz interior e a Paz do Mundo:

Sejam Mestres do seu Mundo:
Quando nos tornamos mestres de nós, como Jesus, podemos adormecer e deixar o barco andar pois:
O Mar é de Deus;
O Barco é de Deus;
Seu Corpo é o templo de Deus;
Sua Mente é onde Deus habita;
Sua Alma é de Deus;
O Vento é comandado por Deus;
As Ondas obedecem à Deus.

Podemos criar mantras baseados nas afirmações acima. Por ex:
"Em nome da Minha Poderosa Presença EU SOU,
EU SOU o mestre do meu mundo!" (6 ou 9x)

Aceleração da Consciência Cristica:
Cada vez que perdemos a Paz, contribuimos para Guerras, crimes e assassinatos. Esta é a Lei do Circulo.
Utilize a Ciencia da Palavra Falada para ativar os guardiões das energias
A aceleração da Consciência Cristica é a solução para as guerras e a única opção para a Paz.

Sejam Guerreiros da Paz:
Utilizem o mantra com frequencia:
"Em nome da Poderosa Presença EU SOU, em nome de Jesus Cristo, EU SOU um guerreiro da Paz"

Utilize o Mudra Abhya:
As forças anti-paz desafiarão a chama do vosso coração com todos os subterfúgios, lógica e sutilezas. Esteja atento.
Estenda sua mão na altura do seu ombro, com a palma para fora e dedos levemente curvados
Mantendo-se nesta posição, faça o Tubo de Luz, Anel Solar e Anel da Paz.
Este mudra é a obtenção do fogo sagrado da sua Presença EU SOU.

Aumente sua União com a Paz - Nunca se Ofendam
A Paz fica à flor da pele. O fato de não nos ofendermos, nos torna livres além de ser um sentimento libertador.
99% da nossa energia, está fora da chama da Paz. Portanto, qualquer deslize e desatenção, você se tornará instável e vulnerável aos ataques de raiva. Quando não nos ofendemos, não necessitamos de defesa.
As ofensas são animais criados pelos nossos subconsciente e inconsciente e alimentados pela ganância, trevas egoísmo e pela vingança.

10 Maneiras para se ter Paz

  1. Leve tudo da melhor forma: quando as coisas saírem errado, providencie o que falta para que a situação não se repita. Não lamente e não julgue. Siga em frente sem lamentações ou culpa.
  2. Anote na agenda tudo o que está para ser resolvido: onde há um coração que anota na agenda e se determina a conseguir uma solução, há um coração que repousa no coração do "Principe da Paz".
  3. Perdoe e peça Perdão: este é o código de Perdão dos Mestres: ao pedir perdão, abre-se um caminho para o outro trilhar na senda do perdão.
  4. Mantenha-se no seu Voto: foque para não ser demovido do centro divino do amor e da paz.
  5. Utilize a Chama Violeta: ela purifica todo o seu Ser, inclusive o coração contra inveja, ciúme, ira, lentidão e até mesmo da alimentação errada. Faça também a Meditação do Coração de Saint Germain.
  6. Seja humilde: em outras palavras, não julgue. Quando você se deixa envolver pela energia do julgamento, você está dando espaço para que seu orgulho e ego se expandam.
  7. Abandone a Dureza de Coração: abandone de vez as atitudes contundentes, movimentos abruptos, a falta de graça, crueldade e palavras vãs.. estas são atitudes ofensivas para os Elohim.
  8. Não entre em conversas vãs ou críticas: às vezes, a melhor opção nestes casos é ficar em silêncio.
  9. Faça do seu corpo um cálice de luz: Buscai harmonia divina, pois seus átomos e células precisam estar harmonizados para uma saúde e dissernimento perfeitos.
  10. Mantenha a Paz com os outros: aceite uma repreensão quando abandonais o vosso ponto de luz. "Não deveis reagir quando alguém lembrar que deveis retornar para vosso centro".
    Palavra chave: "Não serei demovido"
    "Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU, não serei demovido"

O que fazer em Tempos de Aflição


Quando tudo a sua volta se torna um turbilhão e estais aflito e confuso, visualize o Pavilhão da Paz em miniatura. invocai os Elohim e a Vossa Presença Divina, individualiza e dizei:

"Preciso de Vós a cada hora, ó Elohim Paz e Amada e Poderosa Presença do EU SOU! Mostrai a Vossa Luz!"

Esta invocação aumenta a vibração da Paz e a torna mais próxima e constante em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário