terça-feira, 17 de abril de 2018

17/04/2018 - Ensinamentos dos Elohim Paz e Aloha


Pérolas de Sabedoria nº 44, 49
Ensinamentos dos Elohim Paz e Aloha


Elohim Paz e sua chama gêmea, Aloha, nos passam ensinamentos de Jesus nesta pérola, onde mostram que Ele usou mantras para equilibrar as evoluções da Terra: "Que a Paz esteja convosco"

Pertencem ao 6º Raio - Púrpura & Dourado: raio da Fraternidade, Ministério e Serviço ao próximo;
Chohan: Mestra Nada
Arcanjos Uriel e Aurora
Seu retiro está sobre as ilhas do Hawai;
E comandam o Chakra do Plexo Solar, que se abre e erradia Luz e Paz do Cristo Cósmico

Nos ensinam que é necessário colocar um escudo energético para nos protegermos da raiva e da discórdia que estão soltas e cada vez mais emanadas pelos humanos deste planeta. Os principais meios de disseminação destas energias são o Rádio e a TV. A Raiva está com sua presença em todos os lugares do planeta, sendo exteriorizada pela rejeição de nosso carma, pela insatisfação do destino reservado a nós, rejeição a Deus e pela recusa em fazer as pazes com Ele e transmutar os nossos erros.

Para ativar o escudo contra a raiva que paira no ar, devemos entoar o seguinte mantra (9x):

"Amado Elohim Paz:
Do Zenite aos Céus,
Derrama o radiante óleo Dourado da Paz
No horizonte do Meu Mundo!"

"Paz, aquieta-te e sabe que SOU Deus!"

quarta-feira, 11 de abril de 2018

24/10/2017 - Mestre Serapis Bey (4º Raio)

SERAPIS BEY

Serapis Bey é o Chohan do 4º Raio (Branco) e seu retiro etéreo é o Templo da Ascensão em Luxor, Egito. Ele também é conhecido como Serapis Soleil - Serapis do Sol.
O quarto raio é a chama da Ascensão, a luz branca da Mãe, no chakra da base da espinha . Desta luz branca vem a arquitetura, os princípios da matemática, os fundamentos da construção do templo da matéria e a pirâmide do Eu. Na presença de Serapis conhece-se uma concepção completamente diferente do que chamamos de Cristo, a pessoa real de todos nós.
Conhecido como o Grande Disciplinador, Serapis veio de Vênus com o Ancião de Dias para reacender o fogo sagrado nos corações de uma humanidade rebelde. Seu grande entusiasmo para reivindicar os filhos do homem como reis e sacerdotes para Deus cresceu e se tornou uma chama de vontade de ferro, determinação e disciplina. 
Ele diz por que escolheu, dentre os sete raios, servir o raio branco da Mãe Divina: “Quando eu era um chela em vias de decidir o raio que havia de servir, o raio que havia de preservar no cargo de preservador da Vida, meditei sobre todos, mas cheguei à luz da pureza e disse, como mestre da geometria que era: ‘A distância mais curta entre dois pontos, os pontos A e B, é a pureza. Pureza eu serei.”

ENCARNAÇÕES
·         Sacerdote no Templo da Ascensão: foi Sumo Sacerdote no Templo da Ascensão na Atlântida. Como guardião da chama da ascensão, ele e seu grupo deixaram Atlântida bem antes do cataclisma final e levaram a chama em segurança até Luxor, no Egito. Serapis nos dá um vislumbre dessa experiência em suas próprias palavras: