quarta-feira, 18 de outubro de 2017

10/10/2017 - Afirmações dos Anjos da Paz


Instruções:



Faça estas afirmações sempre que houver discórdia na sua família, comunidade ou nação, sempre que estiver ansioso ou preocupado com o desfecho de algum projeto ou plano. Confie nos Anjos da Paz para garantir o resultado perfeito.


Visualização:



Veja a maravilhosa energia púrpura dourada e rubi de Uriel e dos anjos da paz rodeando e envolvendo os pessoas ou situações que o preocupam. Veja a energia negativa sendo dissolvida pelo poder da paz.


Repetição:


Quantas vezes forem necessárias


EU SOU a suave chuva da Paz
EU SOU a manifestação do Aperfeiçoamento Divino
EU SOU o pulsar do Amor Divino vindo do alto
EU SOU o poder do Amor infinito e da Compaixão interiores
EU SOU a chama do Amor que tudo sustentará
EU SOU a realização do poder do Amor
EU SOU a expressão da qualidade da Liberdade Divina
EU SOU a qualidade da Paz infinita em manifestação
EU SOU o poder da Tranquilidade
EU SOU o poder de grandes ondas de Amor e de Paz acabando com a contaminação da discórdia e do desespero
EU SOU a renovação da esperança nos corações desesperançados
EU SOU entendimento onde quer que haja ouvidos para escutar e corações para abraçar
EU SOU a libertação do homem das algemas da guerra
EU SOU um mensageiro da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário