quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

26/12/17 - Cartas para o Conselho do Karma



O Conselho do Karma é composto pelo Senhores do Karma.

São oito Mestres Ascensos que compõem este conselho, que ministra justiça a este sistema de mundos, aplicando o carma, misericórdia e julgamento para cada corrente de vida. Todas as almas passam diante do conselho carmico antes e depois de cada encarnação na terra, recebendo a sua missão e cota carmica para cada existência, antes do seu inicio e prestando conta do desempenho na sua conclusão. Por intermédio do guardião dos pergaminhos e dos anjos do registro, os senhores do carma consultam o registro completo das encarnações de cada alma na terra. Assim determinam quem deve encarnar , quando e onde.

Enviam almas para famílias e comunidades medindo o carma que deve ser transmutado. Em conjunto com a Presença do Eu Sou individual e do Santo Cristo Pessoal, o conselho do carma, determina quando a alma conquista o direito de se libertar da roda viva carmica dos nascimentos.

Seus nomes e raios que representam são os seguintes:
1º Raio - Grande Diretor Divino;
2º Raio - Deusa da Liberdade;
3º Raio - Mestra Ascensa Nada;
4º Raio - Elohim Cyclopea;
5º Raio - Palas Athenas;
6º Raio - Portia, Deusa da Justiça;
7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia;
8º Raio - Vairoshana, Dhyani Buda. 

Os Senhores do Carma se reúnem no retiro do Royal Teton, duas vezes ao ano, no solstício de inverno e de verão, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações.  Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano.
Obtenha mais detalhes no nosso post de Junho/17 sobre o Conselho do Karma acessando este link: O Grande Conselho do Karma

______________________________________________________________



- Ditado de El Morya - 1986 - Cartas para o Conselho Kármico - 4

O que lhes digo é isto: Corações entre vocês tem realizações, outros corações não tem... A Lei é imparcial, não tem favoritos; e uma comunidade do Espírito Santo é composta de indivíduos responsáveis perante Deus. A Comunidade também é uma fraternidade e uma irmandade de chelas apoiando uns aos outros, mantendo uns aos outros.