segunda-feira, 13 de novembro de 2017

14/11/2017 - "Eu Invoco meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para Entrar no Vácuo do Meu Ser"



"Eu Invoco meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para Entrar no Vácuo do Meu Ser"


Quando fazemos esse chamado, Jesus preenche o nosso templo. Então, quando selamos a ação e seguimos nossas vidas diárias e fazemos coisas diferentes aqui e ali, estamos novamente sujeitos a sofrer vibrações mais baixas.
Então, voltamos ao nosso altar, ou mesmo apenas em nossos corações ou em nossas mentes, onde quer que estejamos, e dizemos: "Invoco meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para entrar no vácuo do meu ser". Então ele entra e ocupa o tempo e espaço dentro dos nossos quatro corpos inferiores. 
Então, pedimos a você em todo o mundo para fazer o fiat no início de cada serviço .... Eu recomendo que você o faça nove vezes como um fiat de fogo e um chamado para Jesus.

Fonte: "Elizabeth Clare Prophet, 1 de janeiro de 1997," Atribuições para Chelas de Vaivasvata Manu e uma Oportunidade de Djwal Kul" em 2002 Pérolas de Sabedoria, vol. 45, número 36.




O Empoderamento da Encarnação de Deus

Para tornar-se a habitação de Deus

O Poder para emitir o Raio com Trovão


A encarnação de Deus, amada, é, de fato, capacitadora quando você a tem, quando você a internaliza, quando Deus não é apenas uma semente de luz dentro de você ou um perfil de Ishvara, mas, na realidade, um deus que se expandiu porque você perseguiu o Consciência de Deus.
A encarnação pode ser uma encarnação espiritual. Às vezes é dito: "Essa é uma encarnação de beleza", "... uma encarnação de sucesso absoluto", "... uma encarnação do dom da música". O que você encarna? Quem você encarna? Comece a pensar agora. O que e quem mora dentro de você? Se você pode resolver este enigma, você entenderá que todos os habitantes menores (que podem ser as vozes da noite, do plano astral, demônios, registros negativos), todos esses vários elementos que você pode ter permitido ocupar seu Templo são, citações, "encarnações".
Então, o objetivo é chamar a Presença EU SOU e o Eu Santo Sagrado, como o mensageiro lhe ensinou, a ocupar os quatro corpos inferiores, a ocupar os quadrantes. Pois, ao ocuparem assim, esses quadrantes devem ser preenchidos com a luz da Presença EU SOU e do Santo eu cristo. "Ocupe até eu chegar", diz o Senhor. Então, você deve chamar para níveis mais elevados de ser para ocupar níveis inferiores de ser para que você não ande na terra com os dois, o que está acima do cinto, que é de Deus e o que está abaixo é o cinto eletrônico dos registros de karma com o qual você luta em suas sessões de terapia. 

A quem você convidaria para ocupar seu templo?


Então, eu dou um momento para refletir. Decida, se você quiser, ou mesmo considerar e pensar, agora, o que seria, se pudesse assim, o aspecto de Deus que encarnaria em você. A quem você convidaria para ocupar seu templo? Por exemplo, quem das muitas manifestações que você vê da Índia, do budismo, quem e o quê, que vibração, que mestre? Eu ouso dizer que você irá ponderar isso por muitos dias para ser pensativo, para considerar.
Mas eu faria questão de que, uma vez que você procura o empoderamento para trabalhar as obras de Deus na Terra e uma vez que a encarnação de um aspecto de Deus em você é a chave para isso, você procurará que no serviço que você prestaria e a o poder que você receberia, você entronizou com Deus no seu templo e derrubou todos os ídolos, todos os ídolos do eu.
E, como essa encarnação é adorada por você no caminho da devoção, então, nesse caminho de devoção, você virá experimentar incrementos de empoderamento, pois a manifestação de Deus em você seria segura no nível de sua realização, o nível de sua honra, o nível de sua selagem da harmonia do ser e dizendo: "Até agora, não mais longe! Eu imitarei, eu seguirei o caminho da imitação do meu Deus dentro de mim. E não haverá outros deuses diante de mim, atrás de mim, à minha direita, à minha esquerda, abaixo, acima ou nas dobras internas do meu ser ".
Cristo e Buda o chamaram a ocupar o templo até sua vinda. Você deve primeiro, limpar os estábulos de Augias. Prepare um lugar.  Lavai os quatro corpos inferiores com chama violeta. Coloque o círculo e a espada da chama azul e o anel impenetrável ao seu redor. O propósito aqui é fazer-se habitação adequada de Deus. Deus quando vive em você, o chamará ao Seu coração, se unirá com você. Então agora você não será dois, mas um. Você em Deus e Deus em você caminham sobre a Terra.

Contemple o Deus Interno

Agora você pode entender uma certa terminologia dos mestres ascensionados: "EU SOU um ser livre de Deus. EU SOU uma manifestação de Deus. EU SOU Deus que habita no meu templo. "Agora você pode entender o que significa ser um Deus-homem - significa ser a manifestação completa de Deus como homem e mulher. Esses templos já foram habitados pelo seu eu santo crente, com a exceção de que estes eram corpos de vibração superior que sustentavam a imortalidade. Assim, você poderia andar a terra como imortais e como Deus / [como deuses].
Compreenda, então, o uso correto desse termo: como Deus (como Deus apóstrofo), significando como pertencente a Deus; e como deuses (no plural), pois quando você é uma extensão de Deus e Deus é individualizado e habitando em você, então você participa desse Deus e você não é mais um homem humano, mas um Deus-homem. Quando você entende isso corretamente, você verá que não é idolatria, mas é a sucessão lógica de onde, como e para onde: Quem sou eu? Por que estou aqui? Certamente não seja um mortal para sempre, mas um dia, muito em breve, para vestir as roupas mais uma vez que perdi minha imortalidade.
Eu recomendo, então, contemplar o Deus interior, lembrar o ensinamento de Cristo: Não procure o reino aqui e ali, mas olhe, pois o reino de Deus habita em você.  A consciência de Deus habita em você.

O poder do Vajra e a condição de seu uso

Eu desejo que você note o poder do diamante e o fiat "Vajra!" Quanto maior o ímpeto da piedade dentro de você, maior o poder de sua palavra falada para enviar o raio com a palavra "Vajra". EU SOU o Vajrasattva. Quando você diz esse nome, Vajra, eu também sou parte disso. E, mais uma vez, você vê o ensinamento oriental, que mesmo o Vajra, a palavra falada do raio, é personificado como Deus.
Então eu dou a você este raio, esse Vajra. Mas eu digo-lhe a condição. Use-o no amor.Use-o em pureza. Nunca , nunca use os poderes de Deus para destruir seus inimigos, pois você será imediatamente despojado de todo poder se você fizer isso. Nunca use o nome de Deus ou um fiat ou um mantra quando você não estiver em harmonia, não centrado no amor e na sabedoria e na vontade de Deus.
Tenha cuidado com o uso da palavra falada, pois você tem mais energia do que você já teve com o uso dessa palavra. Não seja misqualificado. Não se torne fanático. Nunca dê fiats se você não controlou pela primeira vez raiva ou outras emoções. O uso de uma palavra como Vajra é sagrado, profundamente sagrado. Para você usá-lo, amado, estou tomando um risco calculado, um risco em dar-lhe assim. Mas eu ressalto, como acabei de dizer, o uso indevido criará uma perda instantânea do presente permanentemente.
Portanto, seja poupador. E quando você é exaltado em seus mantras e orações a Deus e você está em alto na música das esferas, comece com um "Vajra" silencioso. Comece dentro da alma e no coração e sussurra, "Vajra. Vajra. "Teste-o. Ouça o som. Sinta o som. Use-o suavemente até saber quando você sabe que está fora de controle ou no controle e, portanto, capaz de usá-lo.
Uma vez que as pessoas ficam chateadas com muita rapidez e muitas vezes, sem uma boa razão e as emoções correm, eu recomendo que você use decretos padrão para lidar com essas energias e salve seu "Vajra" por esses momentos de bem-aventurança em Deus, sussurrando, então suavemente, então mais forte, mas nunca gritando.
Eu digo-lhe isso, amado, porque o diamante deste raio é capaz de destruir séculos de camadas de karma que devem ser quebradas como você romperia substância dura. A Terra precisa de um chacoalhão. Ele também precisa de uma limpeza.

Veja a Plausibilidade de Deus Morando em Você

Saiba, então, que chegamos a acelerar essa mudança planetária em nome de todos os que falaram hoje e nesta conferência. Que você veja a plausibilidade de Deus habitando em você e honre essa Presença pelo discurso correto, a Atenção Direita e o Caminho Óctuplo do Buda e o Cristo.
EU SOU Vajrasattva. Eu estou na terra e me demoro, como outros, pela hora da vitória dos filhos e filhas de Deus. E então, eu digo a você, filhos e filhas de Deus, reivindique sua vitória nesta hora e fique em posição sobre o nome de Vajrasattva!

Antecedentes sobre Vajrasattva

De uma palestra do Mensageiro Elizabeth Clare Prophet 
entregue em 30 de junho de 1995, no Heart of the Inner Retreat

No caminho místico do budismo Vajrayana, Vajrasattva representa o princípio da pureza e da purificação. Lemos em The Encyclopedia of Eastern Philosophy and Religion que "Vajrasattva encarna a capacidade de eliminar as impurezas espirituais de todos os tipos, particularmente compromissos negligenciados para com o professor e o próprio desenvolvimento espiritual".
Essa é uma maneira muito interessante de se aproximar dos compromissos negligenciados pelo Vajrasattva. Uma das primeiras lições que El Morya me ensinou é, não faça um compromisso a menos que você esteja absolutamente certo de que você irá cumprir esse compromisso. Não fique com suas palavras, prometendo isso e aquilo e nunca chegar com essa promessa.
No Budismo Vajrayana, Vajrasattva não é apenas um ser divino, mas também um estado de realização. A escola Vajrayana ensina que aqueles que estão perto da libertação da alma, ou nirvana, podem chegar ao estado de Vajrasattva. Os seguidores desta escola procuram tornar-se um Vajrasattva - um ser transcendente de alma de diamante.
O nome de Vajrasattva foi traduzido de maneira variada do sânscrito como "Diamond Being", "Diamond Nature" e "The Indestructible-minded One". A raiz vajra significa "diamante". No hinduísmo, ele se refere a um símbolo de soge do raio. De acordo com os ensinamentos budistas, o vajra se divide pela ignorância e, portanto, representa a natureza indestrutível da sabedoria do Buda e a vitória do conhecimento sobre a ilusão.
Um texto budista descreve Vajrasattva como "o Ser sem originação e destruição, o bem-estar, a substância da alma de todos, o iluminado" ( Jnana-siddhi, citado em Shashi Bhushan Dasgupta, Uma Introdução ao Budismo Tântrico [Berkeley, Califórnia .: Shambhala, 1974], p. 79).
Outro texto diz dele: "O conhecimento perfeito é o seu único olho. Ele é a incorporação ininterrupta de todo conhecimento, puro, todo permeável, a semente sutil de toda a criação, o imutável "( Jnana-siddhi, cap. Xv).
Na arte budista, o Vajrasattva é retratado como um Buda branco. Dilgo Khyentse diz: "Nós visualizamos o Vajrasattva acima de nossa cabeça, absolutamente pacífico e sorridente, branco brilhante como uma montanha de neve deslumbrante iluminada pelos raios de cem mil sóis. Ele senta sobre uma lótus branca de mil pétalas e um disco de lua. Na mão direita ele segura um vajra de ouro no centro do coração. Na mão esquerda, um sino de prata descansando no quadril. Ele é adornado com cinco roupas de seda e oito ornamentos de jóias.
"Devemos visualizar o Vajrasattva não como feito de carne e osso, mas como um arco-íris no céu. Ele é permeado pela sabedoria e compaixão de todos os Budas "(Jamyang Khyentse Wangpo, O Caminho Excelente para o Iluminismo, explicado por Dilgo Khyentse Rinpoche [Boulder, Colo .: Nalanda Translation Committee, 1987], pp. 46-47).
Vajrasattva é a síntese dos Cinco Buddhas Dhyani e ele tem a realização dos cinco. Os mestres ascensionados ensinam que Vajrasattva encarna os cinco raios secretos e os cinco elementos, bem como as cinco personalidades dos Cinco Dhyani Budas. O termo "Buda Dhyani" é traduzido do Sânscrito como "Buda da Meditação".
Os Cinco Buddhas Dhyani são Vairochana, Akshobhya, Ratnasambhava, Amitabha, Amoghasiddhi. Não são figuras históricas, como Gautama Buda, mas são "Budas celestiais" - seres transcendentes que simbolizam princípios ou forças divinas universais. Eles representam vários aspectos da consciência esclarecida e são curandeiros da mente e da alma.
Cada um dos cinco Dhyani Buddhas incorpora uma das cinco sabedoria. Essas sabedoria antidote os cinco venenos mortais que são o último perigo para o progresso espiritual da alma:
1. A Sabedoria Todo-Pervadora de Vairochana do Dharmakaya antidotes o veneno da ignorância.
2. A Sabedoria Mirrorlike de Akshobhya antidotes o veneno da criação de raiva, ódio e ódio.
3. A Sabedoria da Igualdade de Ratnasambhava antidotes o veneno do orgulho espiritual, intelectual e humano.
4. A Sabedoria Discriminante de Amitabha antídoto o veneno das paixões - todos os cravings, avareza, ganância e luxúria.
5. A Sabedoria Completa de Amoghasiddhi, a Sabedoria da Ação Aperfeiçoada, antidotes o veneno da inveja e do ciúme.

As cinco sabedoria dos Cinco Dhyani Buddhas estão integradas em Vajrasattva. Além disso, os mestres ascensionados ensinam que o Vajrasattva encarna uma sexta sabedoria - a Sabedoria da Vontade Diamante de Deus, que antidotes um sexto veneno - o veneno da não-Vontade e não-Ser, medo, dúvida e não crença em Deus, o Grande Guru.
Cada Buda tem uma bija, ou sílaba de sementes, que representa sua essência. 
O bija de Vairochana é Om. 
O de Akshobhya's, Hum. 
O de Ratnasambhava's, Tram. 
O de Amitabha's, Hrih. 
O de Amoghasiddhi's, Ah. 
O bija de Vajrasattva é Hum.

Podemos invocar os Cinco Dhyani Buddhas e Vajrasattva, dando suas bijas ou seus mantras bija.
O mantra sempre começa com o OM, diz o nome do Buda, e conclui com a sílaba de sementes. Estes são os seis:


Om Vairochana Om! [dado 3 vezes] 
Om Akshobhya Hum! [dado 3 vezes] 
Om Ratnasambhava Tram! [dado 3 vezes] 
Om Amitabha Hrih! [dado 3 vezes] 
Om Amoghasiddhi Ah! [dado 3 vezes] 
Om Vajrasattva Hum! [dado 5 vezes]


Fonte: Pérolas de Sabedoria Vol. Vol. 47 No. 7 - Amado Vajrasattva - 15 de fevereiro de 2004 - Porta-voz dos Cinco Dhyani Budas



Atribuições para Chelas de Vaivasvata Manu  e uma oportunidade de Djwal Kul

Vaivasvata Manu me deu algumas atribuições específicas e específicas para todos nós aqui no King Arthur's Court e em todo o mundo. Essas atribuições são tão precisas e tão meticulosas que pedi que eu pudesse lê-las em vez de levá-las como um ditador.

Atribuição nº 1:
Invocação para Jesus para entrar no vácuo do seu ser

Uma das coisas importantes que estabelecemos quando começamos esta conferência é o chamado a Jesus. Em algumas partes do nosso ser (muitas vezes no ponto da barriga, o plexo solar) temos um vácuo - temos espaços vazios ou espaços que não são preenchidos com luz, mas talvez com tons cinzentos ou outros de luz menor. Jesus não está feliz com isso, então esse é o mantra que nos é dado. Cada vez que começamos uma sessão de decreto, devemos dizer: "Invoco o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para entrar no vácuo do meu ser".
Quando fazemos esse chamado, Jesus enche nosso templo, entra. Então, quando selamos a ação e seguimos nossas vidas diárias e fazmos coisas diferentes aqui e ali, estamos novamente sujeitos a sofrer vibrações mais baixas. Então, voltamos ao nosso altar, ou mesmo em nossos corações ou em nossas mentes, onde quer que estejamos, e dizemos: "Invoco meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para entrar no vácuo do meu ser". Em seguida, ele entra e ele ocupa tempo e espaço dentro dos nossos quatro corpos inferiores.
Então, pedimos a você em todo o mundo que dê o serviço no início de cada serviço.Você pode dar uma vez, três vezes ou nove vezes, e eu recomendo que você dê nove vezes como um telefone e uma ligação com Jesus. Eu sempre acho que o nove é o mais efetivo, mas depende de você.


Atribuição nº 2:
Dê suas necessidades e problemas pessoais a El Morya e depois trabalhe para o mundo

O próximo ensinamento que recebemos é que devemos listar nossas necessidades e problemas pessoais no papel. A razão pela qual El Morya fez essa sugestão para nós é porque, disse ele, todos nós estamos muito apanhados com nossos problemas pessoais. E precisamos tirar nossa atenção de nossos problemas pessoais e entrar na cena mundial para analisar os principais desafios que enfrentamos. Então ele disse: "Eu tomarei seus problemas.Você trabalha para o mundo. "
É assim que se faz. Liste suas necessidades e problemas pessoais em um pedaço de papel e coloque-o em seu joelho direito. Em seguida, coloque o cartão de tamanho de carteira de El Morya em cima da lista. Em seguida, coloque a mão direita sobre o cartão e a lista.Você tem o poder total do Senhor do Primeiro Raio em seu cartão de tamanho de carteira no joelho e, portanto, seu semblante, seu rosto, está enfrentando seus problemas. Ele lida com esses problemas. Próximo estado para ele suas necessidades e problemas e faça um apelo rápido para sua resolução. Vire-os para El Morya, depois dê tudo para o levantamento do planeta.
Confiamos em Morya para cuidar das nossas necessidades e problemas. Ele nunca falha quando lhe perguntamos e ele preferiria que lhe dê sua energia para as crises internacionais, o sistema bancário mundial, tantas coisas que estão apenas fora de controle.


Atribuição nº 3:
Iniciando os Serviços de Decreto

Em seguida, uma diretiva de Lanello e K-17. 1 de janeiro de 1997, marca o início do fortalecimento de nossos serviços de decreto aqui no rancho e em todo o mundo. Lanello e K-17 estão apresentando segundas e quintas-feiras como dias de serviço de decreto além de todos os outros dias. Na sede, trinta e três chelas devem estar presentes para manter o saldo de cada uma dessas sessões, que será realizada no Tribunal do Rei Arthur. Isso significa que precisamos de um quórum de trinta e três, e tantos mais como querer se juntar a nós, podem fazê-lo. Cada centro de ensino deve ter pelo menos três chelas da vontade de Deus roteando decreto turnos das 18h às 21h naqueles dias.
O que vemos aqui, é claro, é que nossas noites padrão são as segundas e quintas-feiras.[risos] Então, o que faremos é pedir trinta e três chelas de forma rotativa. Um grupo de trinta e três virá para um serviço e outro grupo de trinta e três virá para o próximo serviço, e assim por diante, para que não vamos perder tanto quanto parece, estamos perdendo nosso tempo livre.
Em cada serviço, os mestres colocarão um mandala único sobre o Tribunal do Rei Arthur. Um mandala, como você sabe, é uma forma pensada; é um design. E este mandala será como o centro da roda para todo o nosso movimento em todo o mundo. A meio do serviço do decreto, todas as energias do decreto serão direcionadas para a superação ou conclusão deste mandala.
Aqueles que se comprometem com um serviço na segunda-feira ou quinta-feira devem começar a tempo e atender todo o serviço de três horas. Todos os outros chelas são bem-vindos para participar de qualquer parte do serviço, mas é claro que sempre é melhor completar um ciclo atendendo a todo o serviço.


Atribuição nº 4:
Decreto maior e menor Foco para cada quadrante do ano

Em seguida, cada ano será dividido em quatro quadrantes que representam os quatro corpos inferiores, com as divisões marcadas pelos solstícios de inverno e verão e os equinócios da primavera e do outono. Cada trimestre, ou período de três meses, terá um grande e menor decreto. Este foco de decreto específico deve ser concluído antes da mudança dos solstícios ou dos equinócios, quando a terra entrar no próximo trimestre. E cada quadrante do ano será subdividido em quatro seções, rotulado como o corpo etérico, mental, astral / desejo e o corpo físico.
Lanello e K-17 estão nos dizendo que isso é o que devemos fazer para manter toda a ação planetária da guerra, a intenção da guerra, o uso indevido da energia nuclear, a energia nuclear, as armas nucleares - seja dirigido contra nós ou entre outras facções em guerra . À medida que atravessamos os quatro trimestres do ano, devemos realmente seguir e transmutar e desafiar o que está no trimestre em que estamos. Atualmente, estamos no primeiro trimestre e nós estaremos registrando isso do solstício de inverno ao equinócio de primavera .
Agora, se desenharmos um círculo e dividi-lo em quatro quadrantes, dentro de cada um desses quatro quadrantes estão quatro seções denotando nossos quatro corpos inferiores.Por exemplo, no quadrante etérico temos quatro pedaços de torta, um para o etérico, o mental, o corpo de desejo e o corpo físico. Então, no contexto das energias etéreas do mundo celestial, ainda estamos trabalhando em nossos quatro corpos inferiores.


Uma Oportunidade de Assistência e Iniciação de Djwal Kul para o domínio dos Quatro Corpos inferiores

Este próximo anúncio é do nosso querido Djwal Kul. É além das atribuições que acabei de ler para você.
A pedido de El Morya, Djwal Kul vai nos ajudar a dominar a concentração e o foco de nossos quatro corpos inferiores. Esta iniciação será exclusiva de cada devoto. Nos é dado fortalecer nosso serviço individual e coletivo e conquistar domínio sobre nossos quatro corpos inferiores. Precisamos desse domínio para fazer nossa ascensão.
Esta iniciação é dada a você do coração de Djwal Kul e você deve colocá-lo em seu coração e selá-lo. O que o mestre lhe dá - qualquer forma de ensino ou o que quer que ele possa desejar guiá-lo - é inteiramente entre você e o mestre e nunca deve ser de qualquer forma abrogado. Se você sentir que não entende um ensinamento que recebeu, então você pode recorrer ao mensageiro ou pode recorrer a um mestre ascendido.
Lembre-se, ninguém pode falar de suas experiências espirituais pessoais, exceto para o mensageiro ou um mestre ascendido. Cada chela receberá sua própria tarefa pessoal e experiência, e é proibido discutir o que o mestre deu à chela em uma base individual.
A seguir estão os pontos que Djwal Kul nos dá para nos fazer entender se ele vai ou não vai trabalhar conosco - certas coisas que ele diz que devemos cumprir. Ele solicita que aqueles que se candidatem para serem iniciados por ele atinjam os seguintes requisitos.


Requisito nº 1:
Exercício pelo menos quinze minutos por dia

Exercício quinze minutos ou mais por dia. Isso é importante para a circulação sanguínea.Também é muito importante, como sabemos, para o sistema linfático, que não funciona por conta própria. Temos de fazer exercícios para mantê-lo funcionando corretamente. Então, um mínimo de 15 minutos ou mais por dia de exercício físico.
Outra razão para o exercício, além do que acabei de dizer, é que não só o corpo fica lento sem exercícios, mas o cérebro fica lento e você pode tornar-se fisgado e comer ao invés de obter ar fresco e exercitar-se. E então você não tem essa presença em seus quatro corpos inferiores como uma sintonização para ser um com os mestres ascensionados.


Requisito nº 2:
Abstenha-se de doces

Abstenha-se de doces (sobremesas) e obtenha seu açúcar através de vegetais crus ou cozidos. Agora, isso pode ser muito difícil; Já faz muito tempo para alguns de vocês. Mas acho que devemos aproveitar esta ocasião do novo ano para perceber que, se não mudarmos, se não acelerarmos, se não subimos a escada em espiral à medida que buscamos essa câmara secreta da coração, se não o fizermos agora, quando faremos isso? Há coisas que devemos deixar para trás e quando as deixamos para trás, temos um vácuo e esse vácuo é preenchido com uma consciência mais elevada.
Djwal Kul diz que a maioria das pessoas come doces para satisfazer as necessidades emocionais e superar a depressão. As pessoas comem doces quando eles realmente desejam Deus, mas não sabem como voltar para ele. Para voltar para Deus, ore por sua união com ele.Escreva cartas a Deus. Cante suas devoções a Deus. Caminhe e fale com Deus como seu amigo mais querido. Quando sabemos estar com Deus, não experimentaremos mais a sensação de necessidade ou solidão e, em última análise, conheceremos a paz perfeita.


Requisito n. ° 3:
Fique Longe de filmes e televisão em Geral

Fique longe de filmes ruins e programas de TV em geral. Elimine de sua casa toda a violência através da mídia.


Requisito nº 4:
Faça o Rosário da criança diariamente

Faça o Rosário da Criança diariamente usando o avanço ascendente das mãos enquanto recita Ave Maria. Esse avanço ascendente é uma ação em que você sente que está criando energia da Terra, do chakra base da espinha e você está puxando essa energia e levando essa energia através dos quatro corpos inferiores.
O Rosário da criança leva 15 minutos. Você não precisa estar absolutamente imóvel ao dar isso, embora seja preferível. O Rosário da criança nos dá uma oportunidade para a nossa criança interior comungar com Deus, para que possamos nos comunicar com aquela alma que é nossa criança interior. E, é claro, quando damos nossas Ave-Marias, por esse dia somos um com a nossa Santíssima Mãe.


Purifique-se e continue a escalada ascendente

O Mantra de Ouro, Om Ah Hum Vajra Guru Padma Siddhi Hum, vem até nós de Padma Sambhava. De acordo com a tradição, Padma Sambhava ensinou que este mantra deveria ser usado em um próximo momento de problemas, durante o qual a guerra, a doença ea pobreza aumentariam. Ele disse que o mantra seria um antídoto para a confusão e frustração daquela idade das trevas. A amada Durga nos pediu para não negligenciar esse mantra. Ela disse: "É a sua chave neste nível de serviço para entrar nos corações de todos aqueles Budas e Bodhisattvas cuja linhagem volta ao Grande Sol Central, de volta ao coração da Divindade".
Cada serviço, então, começará com o Mantra de Ouro trinta e três vezes, depois o Tubo de Luz três vezes e o chamado a Jesus nove vezes. Isso trará os quatro corpos inferiores em harmonia e pronto para o trabalho no tribunal.
A razão pela qual recebemos essa tarefa agora é porque o mundo está ficando mais escuro e devemos tornar-se proporcionalmente mais leves, mais leves e mais claros, de modo que tenhamos tremendas cordas de fogo leve e branco para elevar-nos para cima e estar nos níveis superiores de ser.
Alguns de vocês talvez não percebam isso, mas alguns dos seus tempos - simplesmente se movendo pelo mundo, fazendo negócios, lendo jornais, ganhando dinheiro, seja lá o que fizer - você pode encontrar-se nos níveis mais altos do plano astral, os mais próximos a octava etérica. Apenas passando pelo mundo, passando pelas cidades, interagindo com pessoas que estão nesses níveis, muitas vezes você se encontra revestido com uma energia mais pesada.
A realidade é que não queremos passar o tempo no plano astral, mas às vezes temos que mergulhar nele porque estamos falando com pessoas, interagindo com pessoas que vivem nesse nível o tempo todo. Então, quando saímos da cidade e para fora dos níveis onde há substância astral, estamos sempre muito felizes em ir para casa, estar em um lugar onde podemos tomar banho, onde podemos dar nossos decretos, onde podemos restabelecer nosso campo de força, dê nossa flama violeta, e assim por diante.
Apenas por estar no planeta Terra e em relação às pessoas, você é atraído para o seu nível, para se comunicar, interagir, trabalhar em projetos juntos. Muitas dessas pessoas, é claro, são pessoas maravilhosas. Há gente adorável em todo o mundo e eles trabalham muito altruisticamente. Mas se estamos montando a escada em espiral para subirem a escada da oitava etérica, precisamos nos lembrar que periodicamente, quando nos movemos com multidões, somos atraídos e temos que subir de novo. Temos que nos purificar e continuar a subida para cima.


Fonte: Pérolas de Sabedoria, Vol. 45 No. 36 - Profeta Elizabeth Clare - 8 de setembro de 2002


Nenhum comentário:

Postar um comentário