segunda-feira, 12 de junho de 2017

06/06/2017 - Introdução ao Terceiro Raio Rosa

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Hierarquia e seus Significados


  • Senhor do Mundo: Gautama Buda – Domina todos os assuntos relacionados ao Planeta
  • Buda da Evolução: Maitreya – Alimenta e mantém a Chama Divina no coração e dirige assuntos religiosos
  • Instrutores do Mundo: Jesus e Kuthumi – Planejam e exercitam as questões religiosas e a força da realização
  • Maha Chohan: é o representante do Espírito Santo. Aquele que ocupa esse cargo na hierarquia representa o Espírito Santo de Deus Pai-Mãe, de Alfa e Ômega, para as evoluções deste planeta e para o reino elemental
  • Chohan: Atuam em diversos trabalhos nos planos superiores e do mundo exterior
  • Arcanjos: Sensibilidade da vida. Um para cada raio
  • Elohim: São construtores de formas elevadas. Grande importância na construção do sistema solar e preparação da Terra para habitação
  • Manu: Um para cada uma das raças raízes. Trabalha em conjunto com os instrutores e Maha Choham. O grande diretor divino é o Manu da 7ª Raça raiz, destinada a surgir na America do Sul, Brasil, durante a Era de Aquário


Outros Mestres:

Afra: Patrono continente africano
Clara Louise: Presta serviço para Seraphys Bey no Egito – 40. Raio da Pureza. 1ª Mãe da Chama* dos Guardiões eleita por St. Germain em 1961
5 Budas
Lady Kristine: Exemplo e percussora do Raio Rubi
Gautama Buda
Igor
Jesus
Kuan Yin
Kuthumi
Maitreya
Manjushri: Buda da Sabedoria
Pallas Athena: Deusa da Verdade chama gêmea do Maha Chohan

*Mãe da Chama: Mãe do Mundo, Mãe da Humanidade. Em 9 de abril de 1966, quando o manto do cargo foi transferido a Elizabeth Clare Prophet, Clara Louise se tornou Mãe da Chama Regente. Continua a ocupar esse cargo no nível ascenso, nutrindo as almas das crianças do mundo. 
 


30 Raio Rosa

Pedras: Rubi, Diamante, Quartzo Rosa, Granada e Berilo Rosa
Qualidades: Amor, criatividade, beleza
Dons: Discernimento de Espíritos
Dia da Semana: 2ª Feira
Chackra: Cardíaco
Chohan (senhor): Paulo, o Veneziano
Retiro: Chateau de la Liberté, Sul da França
Arcanjos: Chamuel e Caridade
Elohim: Eros e Amora
Profissões: Artistas, designers, esteticistas e todos os que possuem natureza criativa
Musica: Franz Lehár: Das Land dês Lächelns – “Thine is my Heart Alone”





Ajuda Planetária: Cura e Tensão etnica e racial

O coração é a fonte da vida e dele provém toda a vida. O coração torna-se sagrado quando a consciência cristica é elevada, quando a mente carnal é destronada e o coração é levado a ser o mestre do nosso templo e da nossa vida. Então, o coração é a chave para a mestria – não o cérebro, não o sistema nervoso, nem qualquer outra parte do nosso templo. O coração expande e transfere toda a energia disponível nos outros chakras – da garganta, do terceiro olho, coroa, plexo solar, alma e base. O coração contém o registro de todas as nossas iniciações e de todas as nossas vitórias. E, meditar no coração, no Sagrado Coração de Jesus, como na meditação de Helios e Vesta, cria um fluxo de devoção em forma de oito.

Gautama Buda disse em Dhammapada: “O ódio nunca cessa pelo ódio, mas só pelo amor é curado. Esta é a Lei essencial e eterna”

Paulo Veneziano, ensina que o amor é o Espirito santo – amor é abnegação e rendição ao amor de Deus, porém não é complacente, não é o “deixa andar”. Às vezes, o verdadeiro amor deve ser duro, para levar ao bom caminho aqueles que dele se afastaram.

Deus e Deusa Meru, referem-se ao amor como “uma vara disciplinadora da sabedoria do amor”.
A sabedoria é estéril e não produz efeito algum sem o amor. É apenas uma acumulação de conhecimento no intelecto.

Fraternews mai/jun 09: A mensageira fala sobre as dificuldades que podemos ter tido com nossos pais humanos, que por vezes, se refletem no nosso conceito sobre os Pais Divinos e Tb influenciam muitas de nossas atitudes. Quem tem dificuldade de manifestar suas obras, finalizar tarefas, realmente trazer à matéria, que é Mater, o fruto das suas ideias, pode ter problemas com a mãe humana e pode tê-lo Tb com a mãe divina.

Chakra Cardíaco: possui 12 pétalas e é o chakra mais importante, pq é o centro distribuidor das energias da Vida. É deste chakra, com suas 12 pétalas que envolvem a Chama Trina do Poder, Sabedoria e Amor, que é distribuída a energia vinda da Presença do EU SOU, para os outros 6 chakras mais importantes e para os 5 chakras menores, que são os 5 chakras dos 5 raios secretos, e depois para o resto dos 4 corpos inferiores.

O som da Harpa faz expandir a manifestação equilibradora do ser e a Valsa é a perfeita expressão deste chakra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário